Armazenamento De Dados Em Aplicativos De Gestão Rural

O agropecuarista do século XXI
Publicado em: Agricultura Familiar , Agronegócio , Agropecuária , Bovinocultura , Cadeia Produtiva Pecuária , Caprinocultura , Confinamento de Gado , Fazenda , Gestão Rural , Inseminação Artificial , Melhoramento Genético , Ovinocultura , Pecuária de Corte , Pecuária Leiteira , Sítio ,

Gestor rural brasileiro de visãoNo ritmo frenético do século XXI, com o oceano de compromissos que um produtor rural assume para cuidar e gerir o seu patrimônio, esquecer de pagar uma conta acontece, certo? No entanto, mesmo que esse erro seja comum e justificável, pagar juros, por exemplo, é sempre ruim. Confiar datas de vencimento, de venda, de recebimento e nomes de agentes envolvidos com o seu negócio ao seu potencial de memorização é arriscado. Falhas humanas são naturais, mas no mundo dos agronegócios, erros podem custar caro. Mas qual seria então a solução para garantir o mínimo de segurança dos seus documentos e compromissos datados? Qual seria o auxílio certo para a sua memória? A resposta é simples: armazenamento virtual em aplicativos de gestão.

Papel, Pasta, Gaveta...

Ok, você pode até estar orgulhoso pensando naquela sua pasta onde inúmeros papéis estão guardados. Aquela mantida na gaveta do escritório. A Fertili acredita que você nunca perdeu um documento importante ou passou horas procurando uma conta específica no meio de outras mil, correto? Não. A clássica pasta da papelada até funciona, mas não é uma garantia. Uma única realocação já é o suficiente para um papel se perder entra outros vários, entre uma mesa e outra, entre o chão e algum espaço do seu ambiente de trabalho. Desta forma, a Fertili te aconselha dar uma chance às vantagens oferecidas pelos aplicativos de gestão.

Gestão de Propriedade Online E Registro Virtual? Entenda.

Imagine todos os seus compromissos ao seu alcance. Imagine que tudo o que você precisa resolver ao longo do mês esteja no seu bolso, mas sem pesar. O controle e a organização proporcionadas pela praticidade e a rapidez ao acesso, são algumas das vantagens do uso de aplicativos de gestão rural.

Utilização Em Rede É A Questão!

Produção rural e moderna

Os aplicativos de gestão constroem toda a base dos seus serviços em torno da utilização de rede. Esta, por sua vez, assegura que os dados dos clientes não estejam reduzidos a um aparelho físico, mas à uma rede que pode ser acessada de qualquer lugar. Essa utilização em rede, somada a um bom projeto estrutural, sustentam uma série de benefícios para o produtor rural. Dentre eles:

Acessibilidade Rural Facilitada

O acesso facilitado não é garantido puro e simplesmente pela utilização em rede. Claro, ter dados importantes ao seu alcance em qualquer lugar e a qualquer momento é essencial. No entanto, o que complementa a eficiência dos aplicativos de gestão rural é a simplicidade do serviço. Sem funções de nomenclatura difícil ou processos longos cheios de subdivisões, os apps exigem um conhecimento tecnológico muito básico.

Ganho De Produtividade

Substituindo processos presenciais e manuais em diversas situações, como a organização de contas e a transmissão de obrigações e transações bancárias, essas ferramentas garantem agilidade em procedimentos rurais. Processos ágeis demandam menos tempo. Quanto menor for o tempo gasto em questões organizativas, mais atenção receberá as questões práticas de produção pecuária.

Segurança

Longe do acúmulo de papéis e das falhas humanas, a possibilidade de perda é significativamente diminuída. Atuando como um disco rígido remoto, os aplicativos de gestão rural mantém seus dados sempre seguros, atualizados e acessíveis.