Evento da Fertili repercute entre pecuaristas do Mato Grosso

Pecuaristas na fazenda Tambatajá
Publicado em: Agronegócio , Boi , Bovinocultura , Bovinos , Fazenda , Gado de Corte , Gestão Pecuária , Gestão Rural , Nelore , Pecuária de Corte ,

No último dia 11 de fevereiro a Fertili promoveu o evento Metodologia 360: como intensificar a produção sem aumentar o custo por animal. Diretamente da Fazenda Tambatajá, Iago Botelho comandou a apresentação da metodologia desenvolvida pela Fertili, em um discurso que animou os pecuaristas que já desejam aplicar formas inovadoras de produção de gado.

O objetivo do evento foi construir uma ponte entre pecuaristas influentes e atentos às mudanças do mercado, e contou com a presença de quase 30 pecuaristas, zootécnicos e veterinários, além de consultores de empresas de nutrição animal, máquinas e implementos agrícolas da SUPREMA, Campo S/A.

Para Iago, o evento foi uma importante oportunidade de discutir tecnologia na  melhoria dos resultados financeiros da atividade pecuária. Ele conta que se sentiu orgulhoso do resultado. “Foram vários meses de preparação, anos de desenvolvimento e esse é um dos resultados. Um motivo de muito orgulho para o Time Fertili e para toda a pecuária nacional”, disse.

Alex, da Fazenda Tambatajá, já é cliente Fertili e aprova a Metodologia, pois acredita que a Fertili foi de grande importância e tem feito a diferença em sua propriedade.

Além da validação de que todo o esforço da Fertili em melhorar as condições de pecuaristas do Brasil valeu a pena, o evento também confirma a importância da tecnologia e da estratégia para alavancar fazendas pecuárias.